Braind

Brands with brains.

brand taboos

Uma marca é um misto de sabedoria e magia, um misto de significante e espaço vazio para significar, por isso, mais do que um nome, um símbolo, um logótipo, uma forma ou uma cor, uma marca é um acto de amor, que resulta da relação sinérgica dos seus progenitores, do encontro entre as convicções de uns e o talento e a criatividade de outros, num processo de tal forma intenso, que quem já passou por ele sabe que não se explica, faz-se.

Carlos Coelho in “Brand Taboos”

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: