Braind

Brands with brains.

entrevista com Laura Ries

MktOnline.net – Conte-nos algumas histórias de sucesso em branding.

Laura Ries – BMW. Em 1974, a BMW vendeu 15.007 automóveis no mercado americano, o que fez da marca a 11ª maior vendedora de veículos europeus. No ano seguinte, a BMW introduziu o seu slogan “The ultimate driving machine.” Em 2005, a BMW foi a marca mais vendida no mercado Americano, com vendas na ordem das 266.200 unidades. O slogan da BMW, the ultimate driving machine, posiciona a marca como o único carro divertido de conduzir. Nenhuma outra marca automóvel foi capaz de capturar o atributo de diversão.

Excerto da Entrevista de Laura Ries ao Portal Mktonline.net

Ler Entrevista Completa

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: