Braind

Brands with brains.

free downloads

Kevin Roberts, CEO mundial da Saatchi, & Saatchi, aprofundou durante anos a evolução das marcas (trade marks). Depois de “Lovemarks – The future beyond brands”, que depois conheceu uma versão “expandida”chega agora “The lovemarks effect – winning in the consumer revolution.”

PDF Preview Downloads:

Lovemarks Expanded – 8 pages (2.8mb)

The lovemarks effect – 11 pages (5.8mb)

in lovemarks.com

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: