Braind

Brands with brains.

Coca-Cola – Happiness Factory

A Coca-Cola estreia hoje a sequela do spot «Happiness Factory – Fábrica da Felicidade», sob forma de uma curta-metragem de três minutos e 35 segundos, exibida em simultâneo nos três canais generalistas, no horário nobre.

No entanto, e apesar da estratégia televisiva, que começou com teasers exibidos na última semana do ano, o arranque da campanha multimeios, aconteceu ontem, em formato cinematográfico, já que a Coca-Cola Portugal aproveitou a ante-estreia do filme «Walk Hard: a história de Dewey Cox», para exibir o novo spot publicitário, um anúncio que marca o regresso das personagens animadas do universo de fantasia da marca, e que conta as aventuras de um dos trabalhadores do mundo mágico, em busca da fonte da Coca-Cola.

Este spot, recorde-se, dá continuidade à primeira versão da «Happiness Factory» lançada em 2006 – um anúncio que somou prémios em inúmeros festivais internacionais de publicidade. Tal como o anterior, este trabalho publicitário foi desenvolvido pela Wieden+Kennedy Amesterdão. O spot envolveu uma equipa de 50 animadores 3D da PSYOP, atelier especializado em animação digital, e recorreu à tecnologia state-of-art.

Fonte: Jornal Briefing

1 Comentário»

  Hotele wrote @

[…] Original post by nsu […]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: