Braind

Brands with brains.

Free Download of Naked Woman

Tendo um “blog” com estatísticas detalhadas, acima de tudo ajuda-nos a quantificar quais os temas mais consultados, por quantas pessoas e sob que palavras é feita a busca. Tendo em conta que tenho este “blog” à três semanas e mesmo sem promoção já atingi as 1100 visitas únicas (as minhas não contam, portanto, não é viciado) analiso quase diariamente qual o “post” com mais consultas.

Não sei quantos, efectivamente, o leram, mas é sem dúvida, um texto escrito logo no dia em que pus o Braind no ar (13/12) com o título “Cavalos Negros, Mulheres Nuas e Bebés Sorridentes”.

Basta ver pelo título (na altura inocente) para perceber que quem o “tenta” ler, não está certamente à espera de um texto sobre marketing e publicidade.

Leva-me a pensar sobre um assunto que várias vezes vem à baila sobre o que é a qualidade. Para mim, qualidade é a satisfação das expectativas do “cliente”. Se o “cliente” quer ver “Toni Carreira” e se, ao estar num concerto deste artista, satisfizer a sua vontade, então, para ele isso é qualidade. Quem somos nós para por isso em causa? Apesar de não apreciar, o Toni tem muita qualidade no que faz!!!

Com este título, tento provar que 80% das buscas efectuadas na net, são relativas a estes 4 temas: “free”, “download”, “naked”, “woman”. Excluí, por opção a palavra “sex”, embora perceba que estou a criar aqui um desvio significativo.

Ainda assim, daqui a uma semana, espero relatar os resultados desta curta experiência. Até lá, ouçam Toni Carreira.

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: