Braind

Brands with brains.

The Ries Report – Focus in the news

6 comentários»

  ArmPauloFerreira wrote @

Quando se clica sobre um artigo… ou lê comentários… como se regressa á página principal (home). É que não há forma de o fazer. Só se escrevermos o link de novo no browser…

  ArmPauloFerreira wrote @

Na maior parte dos casos com os blogs bastaria clicar sobre o nome do blog, que regressamos à página principal. Aqui se fosse igual era bom…

  nsu wrote @

Boas. Realmente é uma falha que ainda não investi muito tempo em rectificar. Vou ver se trato dessa questão. Obrigado(!) pela dica. Abraço

  ArmPauloFerreira wrote @

OK já corrigiste. Também resulta como resolveste ao adicionar um link para a página inicial. Mas olha que clicar na imagem do topo também era eficaz…

  nsu wrote @

pois, mas o wordpress, apesar de mais completo (no meu entender) não é tão intuitivo como o blogger.

  Não é água! « Braind wrote @

[…] muito pouco tempo, coloquei aqui um video do Al Ries que dizia que nos devemos focar no nosso produto e evitar as extensões de produto, de […]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: