Braind

Brands with brains.

As Marcas Publicitárias

“Por razões de sustentação e alimentação, uma árvore expande-se no subsolo, em média, cerca de 2 a 3 vezes a sua altura. Pelo que, cerca de 50 a 75% do laborioso trabalho da natureza, pura e simplesmente não se vê! Para mim as marcas são como as árvores. Construir uma marca é, então, saber equilibrar o visível com o invisível, o tangível com o intangível, a dimensão do tronco com a profundidade das suas raízes.

O trabalho de uma marca é, por isso, em grande parte subterrâneo, pois quanto mais forte se pretender que uma marca seja, maiores e mais profundas terão que ser as suas raízes.”

in Brand Taboos, versão de Carlos Coelho.

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: