Braind

Brands with brains.

Não é água!

Há muito pouco tempo, coloquei aqui um video do Al Ries que dizia que nos devemos focar no nosso produto e evitar as extensões de produto, de marca, etc.  Investimentos maiores, retorno mais segmentado… enfim, basta ver o exemplo da McDonalds. O Ricardo aqui, faz uma análise irónica do ponto de vista do consumidor que acredito que seja o pensamento de muitas pessoas. Que o diga o meu cunhado.

1 Comentário»

  vanda wrote @

realmente já tinha pensado nisto qdo vi os “novos donuts berlim” … era excusado era…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: