Braind

Brands with brains.

Seinfeld vs. Marcas

Aproveitando o “lançamento” do novo anúncio do Seinfeld para a HP, aproveito para publicar outro 2 anúncios pelos quais o Jerry deu a cara. Em pouco tempo, este anúncio (da HP) teve 650 mil visitas no Youtube.

Penso que não será pela HP. Por isso a pergunta… Quem terá conseguido maior promoção neste filme? Dá que pensar… especialmente tendo a multinacional de equipamento informático desembolsado uma quantia jeitosa para poder ter o homem a jesticular para uma câmara.

Como diriam muitos… it’s a “win-win” situation.

1 Comentário»

  PC vs. MAC e vice-versa « Braind wrote @

[…] que há bem pouco tempo o Seinfeld foi o rosto das campanha da HP e American Express1 e 2…já comentadas aqui neste blog. Continuo na minha… O Jerry é que é o mais beneficiado nestas […]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: