Braind

Brands with brains.

The Ries Report – Kill the Cash Cow

1 Comentário»

  João Carvalhinho wrote @

Isto é tudo muito bonito…
No entanto é um pouco ridícula a ideia de abandonar simplesmente a cash cow para ir em busca de outras coisas…
Deve-se quando muito criar uma realidade paralela para perseguir um novo produto, continuando a dar atenção à cash cow…
O exemplo da TOYOTA mostra isso mesmo, tal como a Nissan com o Lexus, a Black and Decker com a deWalt…etc
A marca TOYOTA não foi abandonada… muito pelo contrário.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: