Braind

Brands with brains.

Oceanário: Capital dos oceanos faz 10 anos.

Agência: Lowe
Cliente: Oceanário de Lisboa

A Lowe Lisboa assina a campanha do 10º aniversário do Oceanário de Lisboa, que estará presente em TV, imprensa, mupi e rádio. A ideia é mostrar às pessoas que a cidade de Lisboa continua a ser a capital dos oceanos graças ao Oceanário, que reúne, de uma forma única e viva, os principais oceanos e mares do planeta. A campanha lança ainda a nova assinatura da marca “Oceanário de Lisboa. Pelos oceanos, pelo planeta e pelo homem.”, comunicando assim a sua missão de preservação das espécies.

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: