Braind

Brands with brains.

A Publicidade na Formula 1

A Toyota apresentará um novo visual este fim de semana, em Silverstone.

A Warner Bros. juntamente com a equipa Toyota F1 vão fazer a divulgação do filme “Batman, o Cavaleiro das Trevas” em Silverstone (GP-Inglaterra). A equipa ainda não divulgou as imagens, mas terá os seus carros e uniformes com um layout temático.

Além dos carros da Toyota, o Batmóvel e a Bat-pod (moto do novo filme) estarão expostos em Silverstone.

Já nesta quinta-feira (dia 03) o Batmóvel fará uma apresentação na pista ao lado dos carros da Toyota. É claro que o Batmóvel irá ganhar… os carros de super-heróis sempre são melhores do que qualquer outro da vida real, porque se não, o Batman andava num carro de F1…

A Toyota, contudo, não será a primeira equipa da F-1 a promover a estreia de um filme de Hollywood. A extinta Jaguar teve camisolas, fatos, garagem e carros com pinturas e decorações inspirados na superprodução “Doze Homens e um Segredo” durante o GP de Mónaco de 2004.

No ano seguinte, novamente na etapa monegasca, foi a vez da Red Bull promover o filme “Star Wars, a Vingança do Sith”, onde os seus carros também tiveram uma pintura especial e os mecânicos usaram fatos inspirados nos personagens do filme.

1 Comentário»

  ArmPauloFerreira wrote @

Gostei de saber isso. Ando sempre em cima de tudo sobre o novo filme Batman. Fixe!

Será que na publicidade da formula 1 faz diferença se IVA baixa?
http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/07/iva-baixa.html


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: