Braind

Brands with brains.

3 comentários»

  ArmPauloFerreira wrote @

E não precisas de ir muito longe… basta ver o logo do jornal gratuito Destak… basicamente é isso.

Apenas brincadeiras de putos com 3 círculos centrados… que levam imenso tempo a fazer e achar um sentido estético (será que estão bem redondos esses círculos perfeitos? bahhh).

Os logos simples são bons por serem bons de assimilar mas aqui não há quase trabalho nenhum.
É como se de repente se usasse um simples circulo a fazer de logotipo… se calhar apareciam logo pseudo-intelectuais a justificar uma simples “bola” …

  nsu wrote @

o risco dos logotipos “simplistas” é que podem aparecer repetidos em toda e qualquer parte do mundo. existem de certeza 1000 logótipos com circulos e outras 1000 para que eles existam, o que se perde é a identidade da marca que é confundida com as outras 999. Não confundir simples com simplista. O logo da apple tem uma forma simples mas não é simplista. A diferença está na identidade que a forma confere.

  nsu wrote @

Correcção: (…) outras 1000 explicações para que eles existam (…)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: