Braind

Brands with brains.

Agressividade na Publicidade

E quando nada parece chamar à atenção, eis que é veiculada uma campanha que nos dá a volta aos intestinos e ficamos a pensar naquilo um bom bocado. Chegamos inclusive a mudar o canal para não ter de ver… Quanto mais agressivo, melhor! Resulta com uns, não resulta com os que são indiferentes a tudo e todos.

Normalmente associamos estas campanhas a causas sociais mas cada vez mais,  na publicidade direccionada a produtos de consumo, começamos a ver campanhas bastante fortes do ponto de vista conceptual e fotográfico. Reparem nos exemplos abaixo: Smirnoff, Playstation2 e Ugly Pizza.

Neste último caso, da Ugly Pizza até o nome é anti-publicitário, mas achei interessante a forma como comunicam o produto “good food is all about taste and quality, not just the way it looks.”
Podem clicar para ampliar as imagens.

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: