Braind

Brands with brains.

PC vs. MAC e vice-versa

Se fossem os adeptos do Barcelona, com certeza chamariam ao Seinfeld… “Pesetero” como chamaram à alguns anos ao Figo quando este se mudou da Catalunha para Madrid. Depois de ter dado a cara pela Apple quando a série homónima estava na berra, Jerry Seinfeld dá agora a cara pela Microsoft e mais concretamente pelo Windows Vista. O objectivo é de contra-atacar as investidas da Apple que têm feito mossa (e muita) no seio da empresa de Bill Gates.

A Microsoft vai pagar ao comediante entre 6 e 7 milhões de euros e os anúncios deverão começar a ser emitidos já a partir do dia 4 de Setembro e terão como tema: «Windows, Not Walls» contrapondo a campanha da Apple cujo slogan é mesmo “Mac contra PC”. O investimento total rondará os 200 milhões de euros.

Relembro que há bem pouco tempo o Seinfeld foi o rosto das campanha da HP e American Express1 e 2…já comentadas aqui neste blog. Continuo na minha… O Jerry é que é o mais beneficiado nestas “estórias”.

Vídeos relacionados:

Artigo RTP


Seinfeld na Apple…

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: