Braind
Brands with brains.O Chocolate que põe sobrancelhas a dançar
Há três semanas, a marca inglesa de Chocolate Cadbury lançou um novo anúncio. Em 21 dias, a dança das sobrancelhas foi vista 4 milhões de vezes e a música entrou no ouvido dos ingleses. 125 mil pessoas adoptaram o tema “Don’t Stop the Rock” dos Freestyle como toque de telemóvel ¿ em 11 dias.
Este filme publicitário custou 4 milhões de euros e o único pedido feito à agência de publicidade foi: “façam um anúncio de que as pessoas falem”. Tem um minuto de duração.
In Rádio Comercial (dica da Flávia)
Será que a única coisa que o faz abrandar é um acidente?
Para consciencializar as pessoas dos perigos de condução a alta velocidade numa estrada particularmente perigosa na Nova Zelândia, um acidente foi encenado com 10 polícias, 12 bombeirose 4 paramédicos antes de um sinal que dizia:”Será que a única coisa que o faz abrandar é um acidente?”
In Invisible Red
The best middle name ever
It’s not Warren or Susan or Otis or Samuel or Tricia.
It’s “The.”
As in Attila The Hun or Alexander The Great or Zorba The Greek.
When your middle name is ‘The’, it means you’re it. The only one. The one that defines the category. I think that focus is a choice, and that the result of appropriate focus is you earn the middle name.
Jordan’s Furniture in Waltham was the place to go for that sort of thing. Bocce Pizza and the Anchor Bar were the places in Buffalo when I was growing up. Google is more appropriately called Google the search engine.
Seek the.
Of course, Winnie the Pooh is the exception that proves the rule.
Fonte: Seth Godin Blog
Estúdio N em Construção
Vai abrir em Faro no próximo dia 16 um estúdio de fotografia totalmente equipado, a um preço competitivo, e que permite realizar, sem limitações, os trabalhos de estúdio. Está aberto a todos os fotógrafos sob marcação.
Saiba mais em: www.estudio-n.com
Audi Q5
Aqui ficam dois dos anúncios criados para o lançamento do novo Audi Q5.
Reconheço a minha preferência pelo da caixa de cartão, mas ambos estão famulosos.
Parabéns ao Braind
Faz hoje precisamente um ano que comecei mais uma aventura bloguiana. É curioso que atingi hoje as 30.000 visitas. É curioso também, que o artigo com mais leituras, (destacadíssimo da concorrência com quase 3000 leituras) tenha um título que, de certeza, iludiu muitos dos que pesquisaram por este título. De certeza que não estavam à procura de um pensamento sobre publicidade… penso eu de que. (Confiram o artigo aqui.) Ainda assim, acho que tem valido a pena, e acho que vai continuar a valer a pena por algum tempo mais. A todos os que me visitam diariamente, não posso deixar de agradecer e encorajar que voltem pelo menos por mais um ano.
Logotipos Rejeitados pelo Obama
Ver todas as propostas rejeitadas aqui…
e aplicações do logo aprovado aqui.
Para os fanáticos por logótipos 2
Ir para: LogoDesignLove
Ir para: PositiveSpaceBlog
Ir para: LogoSauce
Ir para: LogoFaves
Ir para: LogoMoose
Mais 5 opções, para os mais doentes (como eu).
Para os fanáticos por logótipos
Ir para: Logo of the Day
Ir para: FaveUp
Ir para: LogoPond
Três bons sítios para os que gostam de ver o que se anda a fazer no mundo da identidade corporativa.
Postal de Natal da Nata Design
Feito em Stop Motion. Composto por 163 fotos.
Podem ver com melhor qualidade no Vimeo da Nata.
Fontstruct
Constrói as tuas próprias fontes facilmente e à borla.
Download Fonststruct
Powered by: FontShop
15 logótipos depois da crise.
18 Dezembro, 2008 às 10:35 am · Arquivada em Brands, No Comment, Tips, Videos and tagged: 15, 3M, after, apple, crise, crisis, depois, ford, logo
Há uns verdadeiramente geniais.
Ver os outros exemplos aqui.
Contribuição: Vanda
Comments (2)