Braind

Brands with brains.

O Chocolate que põe sobrancelhas a dançar

Há três semanas, a marca inglesa de Chocolate Cadbury lançou um novo anúncio. Em 21 dias, a dança das sobrancelhas foi vista 4 milhões de vezes e a música entrou no ouvido dos ingleses. 125 mil pessoas adoptaram o tema “Don’t Stop the Rock” dos Freestyle como toque de telemóvel ¿ em 11 dias.

Este filme publicitário custou 4 milhões de euros e o único pedido feito à agência de publicidade foi: “façam um anúncio de que as pessoas falem”. Tem um minuto de duração.
In Rádio Comercial (dica da Flávia)

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: