Braind

Brands with brains.

Parabéns ao Braind

braind

Faz hoje precisamente um ano que comecei mais uma aventura bloguiana. É curioso que atingi hoje as 30.000 visitas. É curioso também, que o artigo com mais leituras, (destacadíssimo da concorrência com quase 3000 leituras) tenha um título que, de certeza, iludiu muitos dos que pesquisaram por este título. De certeza que não estavam à procura de um pensamento sobre publicidade… penso eu de que. (Confiram o artigo aqui.) Ainda assim, acho que tem valido a pena, e acho que vai continuar a valer a pena por algum tempo mais. A todos os que me visitam diariamente, não posso deixar de agradecer e encorajar que voltem pelo menos por mais um ano.

2 comentários»

  ArmPauloFerreira wrote @

Parabéns pela efeméride e pela qualidade que nos tens habituado diariamente.
Que continues por muito tempo. Força!

Quanto ao artigo mais visitado… é obvio que se percebe bem porquê. Tem um titulo forte para as pesquisas sobre conteúdos XXX… assim não vale!!!

  nsu wrote @

Obrigado por acompanhares…. Relativamente ao título, não foi escrito com essa intenção, mas passado uns dias apercebi-me logo que ia ser um sucesso de “vendas”.


Deixe um comentário